domingo, 21 de fevereiro de 2010

o começo

quando acaba o carnaval é que o ano realmente começa, bom essa é a minha filosofia de vida ne, sei que é errada maaaas, é nessa hora que paro pra pensar quais serão minhas metas a serem atigindas esse ano, o que que eu quero fazer pra ano que vem olhar pra tras e saber que fiz algo de importante nao quero mais uma vez passar o ano fazendo mil promessas quero colocar alguns de meus sonhos, meus prinipios em pratica, nao quero passar o ano todo pensando que que eu vou fazer nos fins de semana se no final eu irei ficar com vc se eu vou ser feliz, chega. Nao quero e nao vai ser assim que vai ser, quero colocar minhas opinioes formadas em pratica fique do meu lado quem quizer nao irei sorrir pra atrair mais seguidores nao irei mais uma vez abri minha vida de tal forma para que eu seja mais uma vitima das fofocas de quadras de colegio segundas feiras de manha, essa nao era eu, essa era mais uma pessoa querendo status, ter uma vida publica custa caro, vc maioria das vezes faz muitas coisas para agradar quem vc mal conhece, cheguei a um ponto que nao suportava me olhar mais na frente do espelho, e foi quando eu cheguei nesse ponto que eu vi que tinha ganho rugas, kilos á mais, muitos kilos e percebi que ja tinha passado dos quarenta anos...tem alguma coisa me incomodando um barulho irreconhecivel nao sei da onde vem, á é apenas o despertador 06:30 da manha...bom dia feliz 2010 pq afinal dreams be dreams