quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

volta.

craaaaaaaaaaazy, nao consigo colocar minha ideias em ordem, penso em fazer alguma coisa logo ja fiz outra parece que minhas ações são maiores que meus pensamentos, cruzes. Queria eu ter mais concentração em qualquer coisa que eu faça, mais paciência, mais beleza ou alguma beleza e mais muito mais força de vontade pra fazer qualquer coisa, de uns anos pra cá parece que morreu uma parte de mim, acho que foi vc, tenho certeza que foi vc, não deveria ter feito isso,eramos tão feliz, tá tudo bem nem tanto, mas pelo menos tentavamos, procuro hoje em todos os rosto a sua face a sua serenidade quando se falava sobre nós a sua sinceridade nos últimos dias quando o assunto era eu, quando vc se foi me levou muito de mim, peço de coração, Volte. Não consigo viver com vinte e cinto por cento de mim, não me sinto mais completa preciso de voce seja pra consegui acordar de bom humor até pra dormi sem ele, porque é com vc que eu me sentia bem é com vc que eu me sinto bem, descobri a poucos anos atrás porque tenho dormido tanto tempo, é para não sentir sua falta quando enquanto vivo sem ter uma razão sem ter por quem lutar, sem meu ideal...vc era minha força meu ideal, para com essa brincadeira de esconde-esconde não quero mais procura, tá a hora de me achar, porque sou a mais perdida por aqui, volta eu imploro não me deixe só ou então me leve com vc, não quero mais ficar só... poha era pra eu fazer, falar outra coisa, mais há tempos pra isso ou não afinal dreams be dreams